assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fim da espera: conheça o Samsung Galaxy SIII

Samsung Galaxy SIII foi apresentado hoje durante um evento em Londres, na Inglaterra. O novo aparelho da Samsung, empresa que virou líder na venda de smartphones em todo o mundo, chega com várias novidades.
Ele carrega consigo uma tela de 4,8 polegadas HD Super AMOLED (1280×720), câmera de 8 megapixels, reconhecimento de voz, processador de quatro núcleos (quad-core) e roda o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).
Galaxy SIII pesa apenas 133g e tem 8,6 milímetros de espessura com um design arredondado que lembra o Galaxy Nexus (Galaxy X, no Brasil). Uma outra mudança foi a adoção de uma nova tecnologia para aumentar a resistência da tela a riscos e arranhões, apelidada de Gorilla Glass 2.
Outro destaque é a função Smart Stay que mantém a tela do aparelho ligada quando a pessoa estiver olhando diretamente para o smartphone. A câmera registra o movimento dos olhos do usuário e, por isso, a tela permanece acesa quando a atenção está voltada ao celular. Há também a possibilidade de assistir um vídeo no gadget enquanto se realiza outras tarefas. O aparelho suporta conectividade com as redes 4G e possui sensor NFC (para transferência de informações entre aparelhos por proximidade).
SVoice
Samsung enfatizou a função de reconhecimento de voz SVoice para concorrer com o Siri do iPhone. O SVoice interage com o usuário usando apenas a voz. Só que no lançamento do produto, a ferramenta fez feio e não entendeu o que o funcionário da Samsung. O SVoice “fala” inglês, italiano, alemão, francês e espanhol. Com a ferramenta, é possível até tirar fotos sem tocar no aparelho.
Câmera principal
Samsung apresentou uma mudança importante no novo aparelho pra quem adora tirar fotos. A câmera principal segue com 8 megapixels. A diferença é que o aparelho tira fotos de forma instantânea (zero-lag), sem aquela demora do Galaxy SII. Ele também tira múltiplas fotos e escolhe automaticamente a melhor. A câmera de 8MP tem ainda foco automático, flash e capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p). A câmera frontal possui 1.9MP e é capaz de gravar  vídeos e realizar chamadas com qualidade HD.
Carregador sem fio
Pra quem adora uma inovação, o novo aparelho da Samsung possui um carregador opcional que não precisa de fios.
Redes Sociais
Galaxy S III vem com um recurso chamado Social Tag que utiliza tecnologia de reconhecimento facial. O aplicativo faz uma comparação entre as pessoas das fotos que você tirar com as imagens dos contatos nos perfis nas redes sociais. Ao encontrar a pessoa, o Social Tag mostrará o contato e todo o conteúdo postado pelo seu amigo no Google+, além de dar um link para o perfil no Facebook.
Vendas
Galaxy S III estará disponível na Europa e em outras 10 cidades do mundo (não especificadas no lançamento) no dia 29 de maio. De qualquer forma, a Samsung Brasil disse que o Galaxy S IIIcomeçará a ser vendido no país na primeira semana de junho. O preço do aparelho não foi informado.
Galeria de imagens:
Para ver a galeria completa, clique aqui.
Veja também o hands-on (teste em vídeo) feito pela própria Samsungclicando aqui.
Com colaboração de Marcos Rodrigues e Rodrigo Messina.











Fonte: http://showmetech.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como instalar o Windows 7 pelo pendrive

Se você precisa instalar o Windows 7  em um PC, notebook ou netbook que não possui drive de DVD, você pode instalar o Windows 7 através do pendrive. Veja duas opções para instalar o Windows 7 pelo pendrive.
As duas opções abaixo permitem que você instale qualquer edição do Windows 7 pelo pendrive. É possível instalar o Windows 7 Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Enterprise e Windows 7 Ultimate.

Requisitos:

  • Computador com suporte ao boot pelo drive USB (Verifique no setup da bios).
  • Pendrive de 4GB ou  mais para colocar todos os arquivos de instalação do Windows 7.

Opção 1 – Como instalar o Windows 7 pelo pendrive

A Microsoft fornece uma ferramenta gratuita que lhe permite transferir o disco de instalação do Windows 7 para o pendrive. O Windows 7 USB DVD Download Tool copia todo o conteúdo do arquivo de imagem ISO do Windows 7 para um pendrive e o torna inicializável, para você instalar o Windows 7 a partir do pendrive.
Nota: O Windows 7 USB DVD Download Tool aceita somente arquivos de imagem ISO do Windows 7. Se você tem o DVD de instalação do Windows 7, você pode criar uma imagem ISO com o programa ImgBurn.

Como usar o Windows 7 USB DVD Download Tool:

  • Baixe o Windows 7 USB DVD Download Tool (Compatível com Windows 7, Vista e XP).
  • Instale e execute o Windows 7 USB DVD Download Tool.
  • Informe o arquivos de imagem ISO do Windows 7 e clique em “Next”.

  • Na tela seguinte, clique na opção “USB device”.

  • Selecione a unidade referente a seu pendrive e clique em “Begin copyng”.

  • Aguarde a cópia dos arquivos de instalação do Windows 7 para o pendrive ser concluído.

Agora basta conectar o pendrive no computador sem drive de DVD e iniciá-lo pelo drive USB.  A tecla para selecionar a opção de iniciar o computador pelo drive USB pode ser F2, F8, F12 (verifique na tela de boot).

Opção 2 – Como instalar o Windows 7 pelo pendrive

A segunda opção é recomendada apenas para usuários avançados. A vantagem dessa opção é que você pode usar um disco de instalação do Windows 7 ou um arquivo de imagem ISO não oficial do Windows 7.

Preparando o pendrive:

Com o pendrive conectado a seu computador, acesse o menu Iniciar > Executar
Digite DISKPART e clique em OK, será aberto uma janela DOS (Prompt de comando)
Digite os comandos abaixo em sequência, pressione ENTER ao final de cada comando.
  • List Disk (Lista dos discos conectados ao seu computador)
  • Select Disk X (Troque X pelo número do volume referente ao pendrive)
  • Clean (Apagar os dados do pendrive)
  • Create partition primary (Criar partição primária)
  • Active (Ativar a partição criada)
  • Format fs=fat32 quick (Formatar o pendrive)
  • Assign (Efetivar as alterações)
  • Exit (Sair da janela DOS)
Agora copie todo o conteúdo do DVD  do Windows 7 para o pendrive. Se você possui o arquivo ISO do Windows 7, você pode descompactá-lo usando o programa 7-Zip e copiar seu conteúdo para o pendrive.







Fonte:http://www.softdownload.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...